VCT Game Changers Series Brasil: MIBR e Black Dragons sobrevivem na chave inferior 您所在的位置:网站首页 stattrak VCT Game Changers Series Brasil: MIBR e Black Dragons sobrevivem na chave inferior

VCT Game Changers Series Brasil: MIBR e Black Dragons sobrevivem na chave inferior

2023-03-28 00:22| 来源: 网络整理| 查看: 265

VALORANTVCT Game Changers Series Brasil: MIBR e Black Dragons sobrevivem na chave inferior

MIBR e Black Dragons sobrevivem na chave inferior do VCT Game Changers Series Brasil. Em séries disputadas neste sábado (25), as equipes bateram ODDIK Bright e HUMMER Esports, respectivamente, e vão se enfrentar pela semifinal da chave inferior no domingo (26), às 17h no horário de Brasília.

ODDIK 1-2 MIBR

A série decisiva teve início em Pearl, mapa da ODK. Lá a equipe abriu quatro pontos de vantagem diante do MIBR que, por sua vez, buscou o empate. No primeiro pause, a ODDIK conseguiu correr atrás na desvantagem, virando a primeira metade com 8 a 4 no lado atacante. Já na segunda parte, a ODK não deu chance para o MIBR, vencendo por 13 a 5 e abrindo 1 a 0.

Na Split, escolha do MIBR, a equipe teve um grande início no lado de defesa, abrindo quatro pontos seguidos contra ODK, que buscou reação ao empatar em 5 a 5. A primeira metade, no entanto, terminou 7 a 5. Na segunda metade, o MIBR foi mais efetivo no lado de defesa, vencendo por 13 a 7, empatando a série e levando para a Haven.

Já no derradeiro mapa, a ODDIK abriu quatro rounds seguidos diante do MIBR. A vantagem, no entanto, caiu por Terra, com as adversárias vencendo com placar parcial de 6 a 5. A primeira metade, por sua vez, terminou empatada em 6 a 6. Na segunda metade, o jogo ficou bastante pegado, até que o MIBR fechou o mapa com 13 a 9 e a virada por 2 a 1 na série. Beatriz “biazik” Begnossi foi a destaque, com 59 abates, 43 mortes, 26 assistências e 1.24 de rating.

HUMMER 1-2 Black Dragons

Encerrando o dia, HUMMER Esports e Black Dragons mediram forças na Icebox, escolha da Black Dragons. No lado defensor, as Dragoas abriram o mapa vencendo o pistol e o forçado, mas perderam no forçado da HUMMER, que chegou a abrir 5 a 2. A primeira metade, no entanto, acabou bem para a BD, vencendo por 7 a 5. Já na segunda parte, a HUMMER dominou as adversárias, vencendo de virada por 13 a 8, abrindo 1 a 0 na série.

Em Lotus, mapa da HUMMER, a Black Dragons conseguiu fechar a primeira metade em vantagem de 9 a 3 no lado atacante. Já na segunda metade, a HUMMER conseguiu encontrar rounds atrás de rounds, chegando ao 11 a 12. No ponto da prorrogação, porém, a Black Dragons conseguiu uma boa batida no Spike Site A, garantindo o mapa por 13 a 11, levando a série para a Ascent.

No derradeiro jogo, a HUMMER iniciou vencendo o pistol e o forçado no lado atacante. O time chegou a abrir um 4 a 2, mas a Black Dragons conseguiu se recuperar, fechando a primeira parte com 7 a 5. Já na segunda parte, a HUMMER chegou a buscar a igualdade em 7 a 7, mas no bônus, a BD emendou uma sequência de rounds, vencendo por 13 a 7 e a virada na série. Luiza “lule” Meira mais uma vez foi a destaque.

Além deste confronto, haverá a definição da primeira finalista do VCT Game Changers Series Brasil, entre Team Liquid e LOUD, previsto para 20h. Acompanhe as emoções da reta final do campeonato inclusivo de VALORANT nos canais oficiais (YouTube e Twitch).



【本文地址】

公司简介

联系我们

今日新闻

    推荐新闻

    专题文章
      CopyRight 2018-2019 实验室设备网 版权所有